Na mídia

A Tarde (06 de junho de 2012)

No jornal A tarde matéria sobre a relação entre a Feira de São Joaquim e o Cinema Novo, questão abordada no documentário de Fabiola Aquino.


Guia do Ócio




O Guia do Ócio divulga o lançamento no dia 11/06 do Documentário sobre a Feira de Água de Meninos.




Correio (12 de fevereiro de 2012)




O personagem principal e as gravações do nosso documentário são assuntos da edição de domingo de Correio.




Correio (11 de fevereiro de 2012)



Entrevista com o ator Antonio Pitanga sobre a feira de Água de Meninos e a gravação do documentário Água de Meninos - A Feira do Cinema Novo na coluna do Correio de 11 de fevereiro.



Correio (10 de fevereiro de 2012)




O elenco e inspirações para o Documentário de Fabiola Aquino são os destaques na edição de 10 de fevereiro do jornal Correio.



Licia Fabio




A gravação com Antonio Pitanga e revitalização da feira são topicos falados no artigo do site de Licia Fabio sobre o documentário Água de meninos - A feira do cinema novo.






Bocão News



No site de noticias bocão news o destaque foi para o enredo e a gravação da persistente equipe do nosso doc.



Blog por Simas


As gravações do documentário de Fabiola Aquino e a participação de Antonio Pitanga dando depoimento sobre a feira de Água de meninos foram assunto no Blog por Simas.



Exibição do Doc no Festival 5 minutos

Exibição do Documentário A Feira - Patrimônio Imaterial no 14º Festival Nacional 5 minutos 2011. No Blog Cabine Cultural tem os comentários de todos os selecionados para a mostra competitiva, uma critia ao primeiro dia de exibições dos curtas inscritos.
 
F2J Entrevista fabiola Aquino

 A Faculdade 2 de Julho entrevistou a autora e diretora Fabiola Aquino, na entrevista, que foi publicada no site da instituição, Fabiola falou sobre seu curta, o Documentário A Feira - Patrimônio Imaterial, e sobre o doc Água de Meninos - A Feira do Cinema Novo. Clica aqui pra ver a entrevista e saber mais sobre o filme. 



Estreia na Mostra Feminino Plural 


 O curta A Feira - Patrimônio Imaterial teve sua estreia na Mostra Feminino Plural, no Cinema Unibanco,  onde foi exibido com outros curtas idealizados apenas por mulheres e  premiados no Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo.