sábado, 2 de junho de 2012

Nasceu!

Como um filho o documentário chega ao final de todos os seus tratamentos de áudio e som e encorpado como um belo garotinho vem ao mundo cheio de vida e desejo de ser visto e apreciado.
Diante dessa alegria a gratidão a toda equipe que se doou com paixão neste processo criativo de avaliar as tantas possibilidades de condução da narrativa, dos efeitos, da computação gráfica, sonoplastia, uso da trilha sonora... enfim, uma infinidade de caminhos que nesse momento celebro com os profissionais que fizeram um ótimo trabalho e que aqui venho saudar pelo ótimo resultado alcançado!
Napoleão Cunha e Anderson Cunha do Estúdio Atittude foram grandes parceiros e cuidaram do som, do desenho sonoro do filme, da produção musical de nossa trilhas, efeitos e nuances que deram o contorno que dignifica a obra. Ao lado, sem tirar nem por, pois fazemos áudio-visual, Marcelo Pinheiro e Claudia Chávez da Apus Filmes cuidaram da correção de cor com maestria. Tudo isso com o apoio luxuoso de Alex Souzan, meu assistente de direção que zelou por cada etapa do filme e me dando enorme segurança em cada escolha.
É de responsabilidade também do talento de Alex a nossa identidade visual, aqui deixo o nosso convite virtual para alerta-los da proximidade do tão esperado dia de nossa exibição. O lançamento do filme poderá ser conferido, gratuitamente, nos dias 11 de junho, no Cine Cena Unijorge, às 20h, e no dia 12 de junho (Dia dos Namorados), na própria Feira, em duas sessões: às 18h30 e às 20h. 


Apareçam!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário